sexta-feira, 9 de maio de 2008

Programa Dor de Cotovelo

Quem já não teve ciúme de alguém?! Esta sensação desgraçada perturba todos os envolvidos, tanto aquele que o sente, quanto aquele alvo deste sentimento algoz. Alguns o consideram zelo amoroso, uma prova de amor. Outros chamam de doença, paranóia, ou mera insegurança. Tanto faz, o que interessa é que a dor de cotovelo já foi capaz de produzir belas canções, principalmente dentro da música brasileira. É sobre este tema que trata o programa Contando Música, da Rádio Câmara, que foi ao ar neste último três de maio. A atração, além de traçar um breve panorama sobre o ciúme dentro da nossa música, apresenta canções de nomes como Noel Rosa, Lupicínio Rodrigues, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Rita Lee, Ultraje a Rigor, entre outros. O programa, dividido em dois blocos, pode ser ouvido e baixado nos atalhos a seguir:

Ouça (ambos arquivos de áudio são do tipo wma*)

Ciúme - bloco 01 (16'08'')

Ciúme - bloco 02 (18'23'')


Os dois blocos do programa sobre Ciúme, do Contando Música da Rádio Câmara, estão disponíveis pra download em três opções: wma estéreo, mp3 estéreo e mp3 mono. Eleja o de sua preferência. Para copiar o arquivo, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção "salvar destino como", informando a pasta do seu computador em que o arquivo deverá ser gravado.

Baixe completo bloco 01


Baixe completo bloco 02

No saite da Rádio Câmara pode-se ouvir a rádio ao vivo e o acervo completo de programas gravados. Acesse aqui.

*WMA é um formato de arquivo de áudio do Windows Media Player, da Microsoft, programa este disponível gratuitamente para download. No entanto, o Música&Poesia recomenda o Media Player Classic, que, além de ser programa de código aberto, gratuito, é muito menor que o programa da Microsoft. Também serve como player de DVD, suporta legendas AVI, formatos QuickTime, RealVideo, WMV, entre outros.

2 comentários:

Dourado disse...

Dor de cotovel, ah!

tou escutando a Rádio Câmara

boa dica

Yerko Herrera disse...

Dor de cotovelo incomoda, meu velho! Valeu!!!

Abração!