quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dois Videoclipes de Mariana Aydar

Aqui dois vídeos produzidos pelo saite Música de Bolso, que é um projeto bem legal que propõe unir a música e o cinema de forma espontânea. Segundo seus criadores, Música de Bolso é uma proposta audiovisual que faz música para ver e vídeos para ouvir. Que quer produzir uma apresentação "ao vivo" onde ela provavelmente não aconteceria - ou, se acontecesse, onde não haveria uma câmera para registrá-la.

Segue os clipes, produzidos pela galera do Música de Bolso, de Mariana Aydar. Primeiro, Mariana canta “1, 2, 3” (Un, Deux, Trois). No outro vídeo a interprete apresenta "Na Gangorra".


Un, Deux, Trois - Mariana Aydar


Na Gangorra - Mariana Aydar


História (Segundo o Música de Bolso)
Antes mesmo de lançar “Kavita 1” (2006), seu disco de estréia, e tornar-se sucesso de critica e público, Mariana Aydar já colaborava artisticamente em projetos dos integrantes do Música de Bolso.
Intérprete de personalidade, Mariana está sempre procurando inventar. E, para isso, abre os braços para parcerias e influências, com artistas de sua e de outras gerações, do Brasil e do exterior.
Mais do que depressa convidou o músico Duani para participar dos vídeos. E, para seu LADO A, uma bela recriação da canção “1, 2, 3”, da francesa Camille, contou também com o valiosíssimo reforço de seu pai, Mario Manga, para repetir o trio que já fora tão bem sucedido em apresentações ao vivo. E que fica aqui, pela primeira vez, devidamente registrado.
Para o LADO B, no melhor estilo da despretensão que o Música de Bolso tanto incentiva, fomos ao parque de diversões Playcenter, fazer com que Mariana e Duani cantassem brincando, ou brincassem de cantar. “Na Gangorra” (Giana Viscardi e Michael Ruzitschka) reflete essa liberdade criativa e a pura diversão para a qual, às vezes, a música existe.

Nenhum comentário: