quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Músico Libera um giga em Músicas

PB disponibiliza todo seu trabalho para download
por Ágatha Barbosa


O músico, compositor e responsável por trilhas em animação, cinema, teatro e desfiles, Paulo Beto, acaba de lançar um site com todo seu material disponível para download. O espaço oferece mais de um giga em músicas dos mais diversos trabalhos do artista.

Entre inéditos e já lançados, estão todos os álbuns de Anvil Fx (com o qual já abriu para o show do Atari Teenager Riot, em 1997), Dr. Phibes, Silverblood (banda de 1993), Mobile (que abriu para o Stereolab, em 2000), Freakplasma, LCD, Zeroum. Também podem ser encontrados seus trabalhos com amigos e remixes encomendos para Dj Noise (Alemanha), Brazilian Gengis Khan, Trio Mocotó, além de trilhas para o grupo teatral Oficcina Multimídia, os estilistas Jum Nakao e Martielo Toledo, e premiadas animações como Tyger, de Guilherme Marcondes.

"Me deixava doente ficar com essas músicas todas engavetadas" desabafa PB, que após mais de 25 anos de carreira ainda tem pique para encabeçar novos trabalhos, como o Zeroum, que está prestes a lançar seu álbum, e o Frame Circus, projeto de trilhas para filmes mudos com Tatá Aeroplano (Jumbo Elektro, Cérebro Eletrônico, Zeroum) e Maurício Fleury (Multiplex).

Clique aqui para acessar o novo site de PB.

Fonte: BananaMecânica

Nenhum comentário: