quarta-feira, 12 de setembro de 2007

E hoje estás com outro alguém

Los Hermanos

AZEDUME (Marcelo Camelo)

Tire esse azedume do meu peito
E com respeito trate minha dor
Se hoje sem você eu sofro tanto
Tens no meu pranto a certeza de um amor,
Sei que um dia a rosa da amargura
Fenecerá em razão de um sorriso teu
Então a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu
Então a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu

Dai-me outro viés de ilusão
Pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar
Leva esse sorriso falso embora
Ou fale agora que entendes meu penar
A lágrima que escorre do meu peito
É de direito pois eu sei que tens um outro alguém
Mas peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares
Faça por que te convém
Peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares
Faça por que te convém


LÁGRIMAS SOFRIDAS (Marcelo Camelo)

Oh minha menina bonitinha eu te dei
Todo meu carinho meu aninho eu te dei
Verdes campos flores amarelas furta-cor
Dei a primavera os 7 mares meu amor

Lágrimas sofridas e feridas do meu peito
Dei a minha palavra minha honra meu respeito
Todas as verdades e olhares que podia
É com qual coragem que você me repudia?

Oh minha menina bonitinha eu te dei
Vida de princesa, realeza eu te dei
No meu ombro o afago preocupado de um amigo
Jóia, casa, carros, seus sapatos, seus vestidos

Pra você princesa dediquei a minha vida
Levo desse amor o seu rancor e uma ferida
Apesar de tudo minha linda não te odeio
Mas sem tua boca inclino à morte sem receio
Dei pra ti as estrelas os peixinhos e as aves
Todas as montanhas das escalas dei as claves
Todas as canções que fiz eu fiz pra ti princesa
Tudo de mais belo que encontrei na natureza


VAI EMBORA (Marcelo Camelo)

Não sei mais o que fazer
Da minha vida sem você
Agora que se foi eu sofro tanto,
Eu sofro tanto
Sem teu amor

Vai embora não sei mais
O que fazer pra agüentar
Agora que se foi eu sofro tanto
Eu sofro tanto
Sem teu amor

Minha linda teu amor
Não vale tudo que passei
Agora que você já foi embora
Eu posso então ser
Bem mais feliz (4x)


OUTRO ALGUÉM (Marcelo Camelo)

Não dá mais pra mim
Pra eu poder viver aqui sem ter a ti,
Não dava pra prever
Que eu não ia mais te ter,
Não dava pra saber

Que ias me deixar,
Me trocar por outro alguém...

Olho para trás
A ver a alegria que você não foi capaz
De me causar
Penso neste tempo
Que passei sem perceber
Que não queria mais
E hoje estás com outro alguém.


Todas canções do disco Los Hermanos (Abril Music, 1999)

Fonte: Saite Oficial
Los Hermanos

Nenhum comentário: