segunda-feira, 30 de abril de 2007

Baixe nova música do Mundo Livre, um Requiem para virtuais vítimas e atiradores

Sempre antenados com a atualidade e dispostos a lançar sua voz pra comentar ou criticar o sistema em que vivemos, não somente do Brasil, mas do planeta inteiro, O Mundo Livre S/A disponibiliza na internet sua nova música, Cho Seung-hui Song. A canção, que foi gravada na sexta-feira (27/04) e lançada no dia seguinte no saite da Monstros Discos, trata sobre o recente massacre na Universidade da Virgínia, onde, no último dia 16, o sul-coreano Cho Seung-hui assassinou 32 pessoas. Fred 04, vocalista do Mundo Livre, diz que a produção "é uma valsa pisicodélica, com referências a Mutantes e Bob Dylan". Segue a música em mp3 pra baixar.

Baixe Cho Seung Song - Mundo Livre S/A

CHO SEUNG SONG (Requiem para virtuais vítimas e atiradores)

O sol nunca se põe nos infinitos domínios da microsoft
todos sabemos que é só uma inocente e singela corrida
Tudo é seguro nos liberais domínios da tecnolife
mas por uma razão qualquer eu só consigo ver macrosangue
(escorrendo dos dedos tétricos que preparam nossos castos bigmacs)

Então eu estou voltando pra China, nunca é tarde
mas antes queria levar um lote de vocês pra um longo passeio
quem tem que viver encurralado, bye bye peixinhos dourados, bye bye

Consciência ambiental com as menores taxas do pregão
mas algo me incomoda, não sei, deve ser o cheiro de ódio
(que exala de suas turbinadas sementes)
Dolar em baixa comprime os preços nos mercados emergentes
mas quem não conhece o fim dessa piada
maldita maratona sem linha de chegada
Satélites rastreiam nossos passos
portanto eu realmente não sei
quanto tempo ainda temos pra limpar as mãos antes que o anjo/rede/NBC
nos liberte desse tenebroso anonimato

Então eu estou voltando pra China, nunca é tarde...(refrão)

O sol nunca se põe...
todos sabemos que é só uma corrida de vantagens

Nenhum comentário: