terça-feira, 16 de janeiro de 2007

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA
CANAL BRASIL





Filme Milton Santos - Por Uma Outra Globalização
O filme tem como base uma entrevista gravada pouco antes da morte de Milton Santos, há 5 anos, quando deixou um pensamento vivo e um grande número de admiradores.O geógrafo discorre sobre a globalização, fala de sua trajetória e aborda a resistência, o poder dos pobres e, acima de tudo, a esperança.
Quarta, 17/01 às 20h00

Curta na Tela Amar...
Os desencontros amorosos de um grupo de amigos é o tema central. Uma cadeia de paixões não correspondidas, como no poema "José que amava Maria, que amava Pedro...". A fala final de João Camargo é adaptada de versos do poema de Carlos Drumond de Andrade "Amar-amaro".
Quarta, 17/01 às 21h30

Todas as Mulheres do Mundo Domingos e Cristiana Grumbach
Depois de 15 anos trabalhando com cinema, Cristiana Grumbach estreou na direção com o documentário "Morro da Conceição". No bate-papo com Domingos Oliveira, a cineasta fala da experiência de trabalhar com Eduardo Coutinho e diz que só faz um filme quando precisa lidar com o assunto levado às telas.
Quarta, 17/01 às 22h00

Cantos Gerais Canto do Boal, O
Cantos Gerais
Quarta, 17/01 às 22h30

Cineclube O Chamado de Deus, por Sérgio Rezende
Ilustres convidados apresentam ao público suas produções brasileiras preferidas.
Quarta, 17/01 às 22h35

Cineclube Chamado de Deus, O
Contando com depoimentos de jovens religiosos e dos padres Marcelo Rossi e Zeca, o filme busca esclarecer o que leva as pessoas a dedicaram suas vidas à Igreja. Análise acerca das "missas-show" como uma técnica para expandir a fé e considerações sobre a classificação dos padres como "marketeiros."
Quarta, 17/01 às 22h36

Como Era Gostoso Sexo e Sangue
Raimunda é uma prostituta que faz ponto em Copacabana. Certo dia, um grupo de jovens de classe alta resolve passar o fim de semana numa ilha próxima ao RJ e contrata Raimunda e duas amigas. Neste mesmo fim de semana, presos fogem do cárcere da Ilha Grande e aportam na ilha onde estão os jovens.
Quinta, 18/01 às 00h30

Nenhum comentário: